Assaltante "autoriza" vítima acionar a PM e acaba preso

Compartilhe:

Um assaltante quis dar uma de "bonzinho" e acabou levando a pior em Pompeia. Após levar o dinheiro do caixa de um mercadinho, ele disse à vítima que ela poderia acionar a Polícia Militar. Logicamente foi o que ela fez e o criminoso acabou sendo preso 20 minutos depois.

O caso ocorreu no começo da noite de ontem, no bairro Primavera. De acordo com as vítimas (uma caixa de 30 anos e a atendente de 64 anos) em determinado momento um homem "gordo", com camiseta laranja e bermuda, invadiu o local, foi até ao caixa e anunciou o assalto.

"Pode chamar a polícia"

Ele fez menção de estar armado (colocando a mão na cintura)  e pegou todo o dinheiro (cerca de R$ 1 mil). Antes de sair, foi educado: "pode chamar a polícia", saindo em disparada. A PM foi acionada e rapidamente o assaltante foi identificado (por meio de fotos e das imagens de câmeras de segurança). 

O acusado, de 37 anos, foi localizado e preso cerca de 20 minutos depois. Do dinheiro que havia roubado, os policiais recuperaram apenas R$ 85,00. O restante ele disse que já havia comprado tudo em  drogas. O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília e autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.