Um homem de 57 anos sofreu vários ferimentos pelo corpo ao lutar com o assaltante que roubava o seu celular. A confusão ocorreu em frente ao restaurante Bom Prato, na região central de Marília. Quem frequenta o local reclama da presença constante de pessoas desocupadas e violentas, gerando clima de insegurança e medo.
Pelo que a Polícia Militar apurou, a vítima estava em frente à porta de acesso dos funcionários do restaurante quando surgiu um desconhecido que arrancou o celular do bolso de sua camisa. Na tentativa de evitar o roubo, acabou sendo agredido pelo criminoso, sofrendo ferimentos pelo corpo. Bastante ensanguentado, foi socorrido por uma viatura do SAMU
O criminoso era moreno, magro, cabelo encaracolado, usando bermuda azul e camiseta rosa. Ele fugiu levando o celular da vítima. A PM fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Insegurança - Algumas pessoas que frequentam o restaurante Bom Prato enviaram mensagens ao WhatsApp do Visão Notícias denunciando que o local passou a ficar perigoso e famílias estão deixando de se alimentar ali por causa de elementos que também entram no estabelecimento ou ficam nas proximidades. Elas pedem que a PM intensifique o patrulhamento na região para afastar essas pessoas.
Mais um assalto
Outro caso de assalto ocorreu na avenida República, no bairro Palmital, zona norte da cidade. A vítima, de 37 anos, relatou que tinha acabado de sair do trabalho e seguia com sua bicicleta elétrica, quando foi cercado por dois homens numa moto.
Eles fizeram menção de estarem armados e exigiram, além da bicicleta, o celular, correntinha de prata e até a aliança da vítima, fugindo em seguida. A vítima relatou apenas que a moto era uma Honda na cor preta, mas não conseguiu visualizar a placa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288