Assalto: Frei só ligou para pedir ajuda à vítima

Compartilhe:

Frei liga para a redação do portal Visão Notícias.com e garante que só ligou como testemunha para polícia.

 

O Frei Murilo Fernandes, que chegou a ser apontado na noite desta terça (17) como possível vítima de um assalto no bairro Fragata, zona leste da cidade, ligou para a redação do portal Visão Notícias.com apresentando uma nova versão para o caso. Ele garante que apenas ajudou a socorrer a vítima verdadeira do roubo, que seria um vizinho próximo, tendo inclusive ligado para o serviço 190.

 

"Eu e outro frei estávamos saindo para caminhar quando ouvimos gritos de socorro de outras pessoas. Aí fomos até ao endereço e encontramos a vítima do assalto ferida. Ligamos para a polícia", garantiu o frei, negando qualquer envolvimento direto com o caso. A sua versão foi confirmada pelo boletim de ocorrência liberado à imprensa na manhã desta segunda (18).

 

Matéria atualizada às 22h35

 

Logo depois que a notícia foi postada no portal, dezenas de pessoas passaram a ligar para a residência em busca de mais detalhes do que teria ocorrido. Preocupado com a repercussão, frei Murilo ligou para a nossa redação.

 

De acordo com informação oficial que consta no boletim de ocorrência, três assaltantes (um negro, outro moreno e um branco gordo) pularam o muro de uma residência, localizada na rua Atílio Gomes de Melo, e foram até ao quarto onde estava um comerciante de 50 anos (a verdadeira vítima). Ele foi agredido com chutes, socos e coronhadas, sofrendo vários ferimentos pelo corpo.

 

Os criminosos roubaram o carro da vítima, um Corola, cor azul, foi localizado pouco depois pela PM, abandonado no bairro Morumbi, zona Sul da cidade.

 

Uma viatura Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local mas, depois do primeiro atendimento, a vítima decidiu procurar socorro médico por meios próprios e está sendo atendida na Santa Casa.

 

CONFUSÃO E INCÊNDIO - Outra ocorrência atendida na noite desta terça pelo Corpo de Bombeiros foi um incêndio em residência na rua Lino Posetti, no jardim Bandeirantes. Segundo testemunhas, um dos moradores estava bastante alterado e passou a atear fogo nos quartos. A casa ficou completamente destruída. Ninguém ficou ferido.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.