Assalto: prisão relâmpago põe dupla na cadeia

Compartilhe:

PMs agiram rápido e efetuaram prisão.

 

Dois serventes de pedreiro foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta (23), acusados de roubar uma farmácia no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. Eles foram detidos logo após o assalto e os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 com numeração raspada e diversos produtos que haviam sido roubados.

 

De acordo com os policiais militares, por volta das 19h, eles atendiam a uma ocorrência de acidente de trânsito próximo ao local do assalto quando foram informados por um transeunte, que um roubo havia acabado de acontecer na farmácia Filadélfia, localizada na Avenida Durval de Menezes. A viatura se deslocou até o local assaltado, com as vítimas passando informações sobre o bandido.

 

Com base nas características descritas, os militares iniciaram patrulhamento pelas imediações, encontrando dois suspeitos pela Rua Eduardo Prado. O servente de pedreiro Marlon Augusto Gama Mesquita, 18, percebeu a aproximação dos policiais e abandonou uma arma de fogo calibre 32, com capacidade para seis disparos, oxidada, com numeração raspada e desmuniciada.

 

MATERIAL RECUPERADO - O suspeito foi abordado e com ele foram encontrados dois aparelhos celulares que haviam sido levados da farmácia, além de diversas moedas que estavam em seu bolso. Os policiais também abordaram o servente de pedreiro Anderson de Souza dos Reis, 30, que estava próximo de Mesquita, em atitude suspeita. Ele carregava um pote de suplemento alimentar e dois frascos de desodorante da marca “Natura”, que haviam sido roubados.

 

As vítimas reconheceram Mesquita, como sendo o bandido que havia entrado na farmácia, apontado uma arma para os funcionários e fugido com os produtos. Reis não foi reconhecido, mas como estava com os objetos roubados, na companhia do indivíduo que praticou o roubo, também foi preso.

 

Levados para o Plantão Policial, Marlon Augusto Gama Mesquita e Anderson de Souza dos Reis foram autuados em flagrante. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil e a dupla foi transferida na manhã deste sábado para a penitenciária de Marília, onde permanecerá presa, aguardando decisão da Justiça. Se forem condenados, podem pegar até 10 anos de prisão.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.