Assaltos violentos assustam marilienses

Compartilhe:

Em um deles, os bandidos usaram uma faca. Em outro, jogaram a vítima no chão

 

A última segunda-feira foi bastante violenta em Marília. Em menos de 24h, a polícia contabilizou três assaltos, todos eles mediante ameaças e uso de armas.

 

O primeiro caso ocorreu em um mercado no Jardim Continental.

 

Por volta das 16h30, dois bandidos entraram usando capacetes de viseira escura no estabelecimento, e anunciaram o assalto.

 

Os ladrões fugiram em uma moto com R$ 150, 10 maços de cigarro e o celular de uma funcionária. A PM realizou diligências e localizou a moto utilizada no roubo, que foi apreendida ao Pátio da CIRETRAN.

 

 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS do primeiro caso, uma jovem de 22 anos caminhava pela rua Herminio Cavalari quando foi abordada por dois indivíduos.

 

Com uma faca, eles ameaçaram a vítima, que entregou seu notebook e celular.

 

Os bandidos fugiram correndo.

 

 

 

 

 

 

O caso mais agressivo aconteceu durante a noite. Por volta das 20h00, uma comerciante de 29 anos foi abordada por um indivíduo na Rua Francisca Tozin, zona norte da cidade, que a agarrou pelo braço, a arremessou no chão, roubou sua bolsa e fugiu a pé.

 

A vítima e seu pai seguiram o bandido, que pulou o muro de uma residência, deixando cair a bolsa com todos os pertences que haviam sido roubados, depois conseguindo fugir.

 

A Polícia Militar realizou buscas na região porém não conseguiu localizar o bandido. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.