Delegacia de Defesa da Mulher investiga caso de estupro registrado no final de semana
A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro ocorrido na câmara fria de um supermercado, em Marília. A vítima já vinha sendo assediada por um repositor há algum tempo, até que ele atacou a balconista. Ela conseguiu se defender e fugir correndo, somente registrando os fatos neste final de semana.
De acordo com a balconista de 30 anos, ela trabalha há dois anos no supermercado, sendo que nos últimos tempos vinha sendo assediada por um repositor da mesma empresa. Ela nunca o tinha levado a sério, mas enquanto a vítima trabalhava, ele os trancou na câmara fria do estabelecimento comercial e tentou beijá-la, bem como passou a mão em suas nádegas e seios.
A balconista empurrou o colega de trabalho e conseguiu fugir correndo do local. No dia dos fatos ela foi para casa assustada e não chegou a informar o caso para ninguém, mas após alguns dias, constrangida com a situação e revoltada com o repositor, resolveu denunciá-lo, registrando um boletim de ocorrência no Plantão Policial, onde relatou o abuso sofrido em seu trabalho.
A vítima foi orientada pelos policiais civis quanto aos procedimentos necessários, com o caso sendo encaminhado para a DDM, que irá apurar as circunstâncias do abuso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288