A congregação do jardim Maria Angélica, da igreja Assembleia de Deus, realiza neste sábado a 1ªCruzada Evangelística "Jesus, a Verdade que liberta". O evento começa às 19h, em frente aos prédios do CDHU (zona Sul) e terá a participação, como preletor, do cantor e compositor evangélico, Luiz Arthur."Nosso objetivo é ganhar mais almas para o Reino de Deus e por isso convidamos todos os moradores da região", afirmou o pastor dirigente da congregação, Ricardo Dal Evedove.
A igreja do Jardim Maria Angélica foi fundada há mais de 10 anos, possui coral, orquestra e abrange também os bairros Nova Marília I, II e III, além do conjunto CDHU daquela região, o que representa uma população de aproximadamente 20 mil pessoas.
Para o evento desta noite, a partir das 18h a banda da igreja sede da Assembleia de Deus estará percorrendo as ruas do bairro. Logo depois, às 19h, começa a Cruzada Evangelística. O pastor-presidente, Elandi Mariano da Silva, parabenizou os organizadores pelo evento, pastor Ricardo e o presbítero, Sérgio Luiz da Silva.
Convertido há 43 anos como evangélico, o cantor e compositor evangélico, Luiz Arthur, ficou conhecido no final dos anos 70 e inicio dos anos 80 pela canção ‘Drogas Matam’ e outras musicas gospel. Essa canção teve granre resistência na década de 70.
"Fui discriminado em 1976; meus discos foram quebrados por muitos pastores de Norte a Sul do Brasil. Já ouvi histórias interessantes a respeito. Mas tudo isso tinha que acontecer. Quanto mais falavam contra, mais o disco era procurado. Através do "Drogas Matam" me constituí no pai na fé do maior contingente de ex-drogados do Brasil. Em todas as cidades brasileiras, você vai encontrar alguém que se converteu com a música "Drogas matam". Jesus é tremendo!", conta Luiz Arthur.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288