O Diário Oficial Eletrônico do Município trouxe neste feriado de 7 de setembro, a demissão do Diretor Presidente da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), Renê Fadel Nogueira. Logo surgiram especulações de que, com o ex-assessor, o prefeito Daniel Alonso estaria colocando em prática um plano de reformulação no quadro de assessores, taxando Renê como "um gigante" no cargo que ocupou. De acordo com a assessoria de imprensa, a mudança "foi pontual". Assumirá a função, interinamente, Claudirlei Santigado Domingues (Tatá), atual diretor-adjunto.
Renê Fadel ficou no cargo 9 meses.
Formado em Direito pelo Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília), aos 73 anos Fadel atuou mais de 26 anos no Banco do Brasil, dos quais, 10 anos no Setor Jurídico. No governo Salomão Aukar (de 1993 a 1996), atuou por quase 2 anos como Diretor Adjunto da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília). Mas, ficou apenas pouco mais de 9 meses à frente da Codemar.
“Todos aqueles que exercem funções em cargos de confiança, sabem que o método de trabalho é muito transparente e desenvolvido em equipe. Desde o início da gestão foram avaliadas as circunstâncias e estipuladas metas. Todos concordamos que, caso fosse preciso faríamos ajustes com o objetivo de nos aproximarmos o máximo possível de nossos objetivos”, diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa, tendo como afirmação do prefeito Daniel. E acrescenta que "é justamente a agilidade para que os quadros profissionais sejam administrados de acordo com a necessidade”.
Exoneração saiu hoje no Diário Oficial Eletrônico.
Daniel Alonso reitera o “compromisso de toda a equipe em, acima de tudo, servir a população da melhor maneira possível para que com isso, o grupo prossiga em direção ao propósito de alcançar as metas estipuladas por essa administração”.
REFORMULAÇÃO - logo surgiram rumores de que com a saída do presidente da Codemar, a administração municipal estaria desencadeando uma reformulação administrativa.
Mas a assessoria da Prefeitura reafirmou que foi um caso "pontual", sem nenhuma notícia oficial sobre a mudança de outros assessores de primeiro escalão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288