Ateou fogo na casa do vizinho e foi preso pela PM

Compartilhe:

Além de iniciar incêndio na casa do vizinho, pintor resistiu à   voz de prisão

 

Um pintor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite da quinta-feira, dia 29, acusado de provocar um incêndio em uma residência no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

 

De acordo com os policiais militares, por volta das 21h30, receberam a informação de que um indivíduo teria ateado fogo em uma casa na Rua Américo Sabag. A viatura se deslocou para verificar a situação e os vizinhos já haviam controlado rapidamente as chamas, que causaram apenas pequenos danos, sendo então confirmada a versão de que o pintor Marcelo Aparecido Lopes, 34, seria o responsável pelo início do incêndio.

 

Os policiais bateram na porta do vizinho da vítima, que confirmou a informação sobre o fogo. Ele confessou o crime, mas se negou a ser detido pelos militares, sendo necessário o uso de força física moderada para que fosse conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de incêndio e resistência à prisão.

 

Levando em consideração o fato de a vítima já ter sido ameaçada anteriormente pelo pintor, o delegado ratificou a voz de prisão dada pelos militares e autuou o acusado em flagrante. Marcelo Aparecido Lopes passou a noite na carceragem da Polícia Civil e na manhã desta sexta foi transferido para a penitenciária de Marília, onde ficará preso nos próximos dias, aguardando decisão da Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.