Atriz Ângela Vieira garante: 'Sexo após os 50 existe e faz bem pra saúde'

'Ter rugas não é um problema'.
Compartilhe:

Ângela Vieira, a atriz que completa 65 anos em março e que se casou novamente aos 50 anos, fala sobre sexo, revela como cuida da saúde e garante não se incomodar com as rugas.

"Acho que a mulher tem o direito de querer ou não querer qualquer coisa na vida. Ter ou não ter um filho, por exemplo. É disso que a peça trata. Eu mesma não seria uma pessoa feliz se não pudesse exercer minha profissão e tivesse que me dedicar somente para a família. Sou um pouco dessa mulher moderna, que foca no trabalho e que coloca dinheiro em casa. Esse tipo de mulher está cada vez mais comum por aí", falou Ângela, que é mãe de Nina, do casamento com o ator Roberto Frota.

A atriz avalia que a "modernidade" trouxe apenas vantagens para as mulheres e que ela, quando era mais nova, se imaginava uma "senhorinha" quando chegasse à idade que tem.

"Me imaginava mais velha aparentemente, mas acho que a medicina e a vida moderna, prática, colaboraram muito. Prestes a completar 65 anos ainda me sinto com muita energia e jovem. Cuido muito da minha saúde, e, se antigamente uma mulher acima de 50 anos já era considerada uma vovó, uma senhorinha, hoje ela pode sim ser um mulherão", ressaltou a artista.

"Namoramos muito e somos felizes (...) Eu e o Miguel gostamos de sexo, e gostamos de outras coisas também. É isso que importa, fazer coisas que te façam feliz."
Ângela Vieira fala sobre o relacionamento após os 60 anos.

Ângela relembra que se apaixonou novamente aos 50 anos, quando se casou com o cartunista Miguel Paiva. A atriz diz que na época muitos poderiam considerar um novo relacionamento com a idade que tinha um "tabu" e que hoje, com o marido de 67 anos, mantém uma vida de casal saudável: "Namoramos muito e somos felizes".

Sobre a vida sexual após os 50, Ângela define: "Sempre foi um tabu o sexo após essa idade, mas a grande verdade é que o sexo pode ser feito até quando você quiser e tiver vontade, né? É verdade que depois da pílula azul a coisa ficou melhor para os homens. E acho ótimo que usem mesmo. Sexo após os 50 anos existe, aos 60 também, e faz bem pra saúde. Sexo é lúdico. Eu e Miguel gostamos de sexo, e gostamos de outras coisas também. É isso que importa, fazer coisas que te façam feliz".

Já disse em uma entrevista e repito: "É melhor a ruga no lugar certo do que o botox no lugar errado."

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.