Atrizes famosas posam nuas pela liberdade feminina: 'Se eu disse não, é estupro'

Campanha da revista Marie Claire convocou famosas e anônimas para lutar contra violência à mulher
Compartilhe:

Na foto de capa, Cleo aparece completamente nua, levantando o debate sobre liberdade feminina. A edição de julho da Marie Claire, lançada nesta quinta-feira (30), na em São Paulo, quer criar um diálogo sobre o assunto.

"Sou a favor da igualdade com mesmo nível de respeito e possibilidades para homens e mulheres, mas infelizmente ainda não vejo isso no universo feminino, e eu gostaria que tivesse, eu sou mulher"

"Quando a Marie Claire me chamou para fazer essa capa e falar sobre esse tema, eu achei incrível, pois estava mexendo com o meu mundo interno, eu pensava nisso o tempo inteiro, e me questionava muito, achei que seria perfeito", disse Cleo.

Outras famosas, como a mãe e a irmã de Cleo, Gloria Pires e Antonia Morais, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e mulheres não conhecidas na mídia também serão convidadas a posar nuas nas redes sociais, mostrando que as mulheres são donas do própria corpo e dos seus desejos.

Além delas, Fiorella Mattheis e Robertha Portella também tiraram a roupa para protestar e reforçou a hashtag "seeudissernãoéestupro".

A ideia da campanha ganhou força depois da grande repercussão do caso de estupro coletivo sofrido por uma adolescente de 16 anos, no Rio de Janeiro.

O caso chocou o mundo inteiro e reforçou a necessidade de falar sobre a mulher, sua liberdade e a violência contra ela.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.