Dois casos na noite deste sábado. Motoristas fugiram. Um foi preso e quase linchado: estaria embriagado
Três pessoas -- duas mulheres e um homem - foram atropelados na noite deste sábado (9) nas mesmas circunstâncias: os motoristas envolvidos fugiram. Num dos casos, o acusado foi detido logo depois. Populares tentaram linchá-lo. Ele estaria embriagado. Foi autuado em flagrante por omissão de socorro e embriaguez ao volante.
O caso mais grave aconteceu na rua Domingos Jorge Velho, vila real, zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Fiat atropelou duas mulheres (uma senhora de idade e uma moça) e em seguida fugiu.
Ele foi detido por populares alguns quarteirões adiante e se não fosse a intervenção da Polícia Militar poderia ter sido linchado. Uma das vítimas teve fratura de fêmur. Elas foram internadas no Hospital das Clínicas.
O motorista estaria embriadado e foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante.
OUTRO CASO - Um funcionário de uma seguradora foi atropelado também agora à noite enquanto trocava o pneu de um cliente. O acidente aconteceu na avenida das Esmeraldas, próximo ao supermercado Confiança.
Testemunhas informaram que o funcionário foi atingido por um carro que fugiu em seguida sem prestar socorro. A vítima sofreu ferimentos leves e dispensou o atendimento médico, mesmo com a chegada da unidade Resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista causador do atropelamento não foi localizado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288