Imagens de uma câmera escondida registram uma mulher agredindo um bebê de nove meses em Redenção, sudeste do Pará.
A câmera foi instalada no último final de semana pelos próprios pais da criança, que já estavam desconfiados da mulher, que era vizinha e foi contratada como babá. Ela foi presa em flagrante.
As imagens são fortes e mostram a criança chorando o tempo todo. Sem nenhum cuidado, a mulher carrega a bebê pelas pernas, bate com a cabeça dela no chão a o joga na cama.
“O que me chocou foi ela entrando no quarto segurando a minha filha pelas duas pernas. Foi até a hora que eu tinha visto e depois fui para a delegacia, eu só vi até aí. Comecei a chorar”, conta revoltado o pai da criança, Sindoval Passos.
Os pais do bebê trabalhavam durante o dia, almoçavam em casa e depois retornavam para o trabalho. Eles só voltavam para a residência após as 19h. Durante todo esse tempo, o bebê ficava com a babá.
Desde que a criança começou a ficar com a cuidadora, há um mês, os pais contam que o comportamento dela mudou e o bebê passou a rejeitar o colo da mulher.
A mãe, Lídia Aparecida, pede justiça. “Eu jamais imaginava que eu ia passar por uma coisa dessas. O que eu estou sentindo no momento eu não desejo para mãe nenhuma.”, afirma a mãe.
A babá foi autuada em flagrante pelo crime de tortura, presa e encaminhada para a penitenciária de Redenção.
A bebê foi examinada pelo IML e passa bem.
Fonte: G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288