O casal começou a suspeitar ao perceber mudança no comportamento da filha,
Uma babá de 33 anos é acusa de agredir uma criança de apenas um ano e cinco meses, na cidade de Ilha Solteira. Os pais procuraram a Polícia Civil após câmeras de segurança flagrarem os atós da funcionária.
Conforme as imagens apresentadas à polícia, a babá, aparece agredindo e torturando psicologicamente a criança.
Em um trecho de gravação, é possível ver a funcionária puxando a menina com força, pelo braço, por se recusar a comer. As imagens ainda mostram a mulher desferindo socos contra a criança.
O casal começou a suspeitar de que algo errado estava acontecendo ao perceber mudança no comportamento da filha, como acordar, à noite, chorando, sem motivo.
A criança também passou, com frequência, a se assustar com facilidade. Ela também se recusava a ir com a babá. O caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Ilha Solteira.
A funcionária trabalhava para o casal que fez a denúncia há cinco meses. Estudante de enfermagem, a babá foi contratada por apresentar boas referências. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tortura. Nos próximos dias, a acusada será convocada a prestar esclarecimentos.
Fonte:AtaNews
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288