Os 90 integrantes da Banda Marcial Cidade de Marília fizeram muito sucesso nas comemorações do aniversário de Cafelândia.
O músicos, corpo coreográfico, balizas e porta-bandeiras participaram na manhã do último sábado, dia 11, dos 89 anos de Cafelândia.
Foi a primeira apresentação nessa cidade situada a 100 quilômetros de Marília. “As autoridades gostaram tanto da apresentação da Banda Marcial que já nos convidaram para os 90 anos, em 2016”, afirmou Marcos Aparecido Geraldo da Silva, instrutor de ordem unida.
Neste sábado, dia 18, a Banda Marcial Cidade de Marília vai se apresentar no Japan Fest e no domingo, será em Iacanga, nas comemorações dos 90 anos, além da Festa do Peão daquela cidade.
Sob responsabilidade do maestro Clayrton Vieira Basta, a banda está instalada no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio, com o seguinte horário de funcionamento, inclusive para o treinamento de novos músicos:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288