Carne dos animais foi tirada no próprio local para serem vendidas
Dois homens foram detidos após terem matado porcos que estavam em uma propriedade rural e furtarem as carnes dos animais, na madrugada desta quinta-feira (7), em Lençóis Paulista (125 quilômetros de Marília).
Equipe policial foi informada de que ladrões teriam invadido um sítio, localizado na zona rural, matado os animais e tirado a carne no próprio local para em seguida vendê-la.
Durante a manhã, os policiais patrulharam a área e localizaram os acusados no interior de uma Parati. Durante a abordagem, a equipe percebeu que havia vestígios de sangue no veículo e pequenos pedaços de carne ainda no porta-malas do carro.
Em seguida, os militares foram até a residência de um dos acusados, e encontraram cerca de 20 quilos de carne de porco. Indagados, eles confessaram que a carne era produto de furto cometido durante a madrugada.
A polícia acredita que esse não seria o primeiro furto realizado pelos bandidos e que tenha mais pessoas envolvidas pelo fato de que não é fácil matar o animal, segurá-lo e cortar a carne no próprio local.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para o Plantão Policial, onde devem ser autuados em flagrante por furto qualificado.
Fonte JCNet Foto: Billy Mao/Divulgação
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288