Vítima levou vários socos na cabeça, a criança caiu de seu colo, batendo o rosto no chão
Uma dona de casa foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, que também foi atingido e caiu do colo da mãe, no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília.
As agressões ocorreram quando a mulher foi levar a criança para ver a avó paterna e foram presenciadas pelo patrão do autor, após um comentário da vítima.
De acordo com a dona de casa P.S.C., 31, teve um filho com Emerson Silva, 30, mas não chegaram a se casar ou morar juntos. A criança tem apenas sete meses de idade e a vítima foi levá-la até a residência da avó paterna.
O pai do garoto chegou ao mesmo instante, com uma motocicleta, junto com seu patrão. Ele pediu dinheiro para seu chefe, com o objetivo de comprar algumas coisas para o filho, mas a vítima afirmou que ele nunca tinha dado nenhum dinheiro para as necessidades do bebê.
Nervoso com a interferência da dona de casa, Silva começou a agredi-la com socos na cabeça, atingindo inclusive seu filho de sete meses, que caiu do colo da mãe, batendo com o rosto no chão.
O patrão do autor pedia a todo o momento para que ele parasse, pois a vítima estava com a criança no colo, mas Emerson Silva só parou quando o menino caiu na calçada.
Emerson então subiu em sua motocicleta, afirmou que mataria a dona de casa e fugiu do local.
Por meios próprios, P.S.C. foi até o Plantão Policial e registrou um boletim de ocorrência contra Silva. Foi expedida a requisição de exame de corpo delito no Instituto Médico Legal para a mãe e o filho. Ela foi orientada quanto ao prazo para representação contra o autor das agressões e o caso será apurado pela Delegacia de Defesa (DDM) de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288