Bebê sobrevive após ser jogada de janela por pai durante incêndio

Pai salvou a menina do incêndio, mas morreu abraçado a outro filho de quatro anos
Compartilhe:

Um bebê de um ano e quatro meses foi o único sobrevivente de um incêndio que atingiu uma casa em São Paulo, na quarta-feira (29). A criança, uma menina, foi salva após ser jogada pela janela de casa pelo pai, Evandro da Silva Santos, 23 anos, minutos antes de morrer.

A criança é a única sobrevivente da tragédia. Após controlarem as chamas, os bombeiros encontraram os corpos do pai da menina e do seu irmão, Erick Evandro Sales Rocha, de 4, abraçados sob uma telha de amianto. A mãe das crianças, que também morava no local, estava trabalhando quando o fogo o começou por volta das 10h30.

Quando policiais militares chegarem ao local, encontraram os moradores da comunidade tentando apagar o fogo. Acionado, o Corpo de Bombeiros demorou cerca de uma hora para combater as chamas e extinguir o incêndio.

A menina, salva pelo pai, sofreu escoriações e foi levada para o pronto-socorro. As duas outras vítimas morreram carbonizadas. A casa foi completamente destruída pelas chamas.

A origem do incêndio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo, mas a suspeita principal é de que ele tenha sido causado por um curto-circuito. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.