Beleza, sem preconceitos e ganhando dinheiro!

Compartilhe:

Evelise com 114 quilos: modelo e pode ser Miss Plus Size.

 

Ela já foi alvo de chacotas na escola e viveu boa parte da vida acreditando que precisava emagrecer para ser feliz. Hoje representa o interior paulista no concurso Miss Brasil Plus Size e ganha a vida fotografando para grifes de todo o País.

Cheia de autoestima, Evelise Nascimento de 24 anos e 114 quilos joga o preconceito para o escanteio e posa até de lingerie. Ela é modelo exclusiva da marca I'm star. A vida dela mudou da água para o vinho em um dia comum de trabalho. Uma cliente do salão em que ela trabalhava como manicure praticamente a obrigou a se inscrever em um concurso de beleza.

"Ela me botou lá em cima, disse que eu era linda e que se não me candidatasse no concurso Plus Size (para mulheres com medida grandes, acima do 44), ela mesmo faria.” Bastou uma sessão de fotos para Evelise ser descoberta como uma modelo em potencial.

 

Evelise é candidata por Rio Preto.

 

De lá pra cá, ela deixou o salão de beleza e passou em investir na carreira. Já participou de concursos Brasil afora e fotografa para uma grife famosa do Rio de Janeiro.

Evelise é resultado de uma nova tendência no mundo da moda. Após décadas de preconceito, o mercado entendeu que as mulheres cheinhas também gostam e merecem estar bem vestidas. Às leitoras do OLÁ, a gordinha dá a dica:

 

"A beleza vem de dentro para fora. Toda mulher é linda, mas nós precisamos nos libertar dos padrões. Usar salto, mostrar o braço, sem vergonha de ser feliz. Amar a si mesma é o primeiro passo para atrair as atenções". Evelise está solteira, mas não se engane.

 

Na balada, a gata deixa as magrinhas no chinelo. Informações do  Diarioweb

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.