Bispo Diocesano de Marília realizará missa em Sufrágio do Papa Francisco

Compartilhe:

A Diocese de Marília divulgou uma nota oficial, na manhã desta segunda-feira (21) lamentando a morte do Papa Francisco e ao mesmo tempo informando que o bispo Dom Luiz Cipolini realizará, às 19h30, na Catedral Basílica de São Bento, em Marília, Missa em sufrágio do Papa Francisco.

Visita do Dom Luiz Cipolini  em setembro de 2022

Em comunicado, Dom Luiz Cipolini lamentou a perda do Papa Francisco e conclama as igrejas para um ato simbólico de ecoar os sinos também no momento do sepultamento do pontífice. A nota oficial informa:

“Diante da partida do Romano Pontífice para a Casa do Pai, motivo todo o Povo de Deus da Diocese de Marília a unir-se em fervorosa prece pelo descanso eterno do Sucessor de Pedro, pastor fiel, referência mundial em favor da paz e incansável servidor do Evangelho Cristo. Em expressão de comunhão eclesial, de fraternidade apostólica e de luto filial, vou presidir Santa Missa em sufrágio da alma do Papa Francisco, hoje às 19h30, na Catedral Basílica Menor de São Bento Abade, em Marília. Para este momento de piedade, convido o clero, fiéis e as pessoas de boa vontade”.

O Bispo de Marília encerra a mensagem:

“De modo contínuo, peço que as Igrejas Matrizes de nosso território diocesano, em horário oportuno, no dia de hoje, e também no momento do sepultamento do Bispo de Roma, façam soar seus sinos em homenagem, gratidão e prece pelo pastoreio do Papa Francisco”.

Eis o comunicado oficial da Diocese de Marília:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.