Ele foi preso pela Polícia Militar em mais uma tentativa de furto de motocicleta
A Força Tática da Polícia Militar prendeu um desempregado em flagrante, acusado de tentar furtar uma motocicleta na região central da cidade. Bruno Pereira da Silva Fiorini, 28, mais conhecido como “Boca Roxa”, já possuía diversas passagens criminais, sempre pelo mesmo tipo de delito
De acordo com informações dos policiais, receberam informação através do telefone 190, sobre um indivíduo que teria tentado furtar uma motocicleta na Avenida Nelson Spielmann e que teria deixado o local, sem concluir o crime, em direção à Rua Nove de Julho.
Com base nas características físicas, os militares abordaram “Boca Roxa”, conhecido nos meios policiais como autor de diversos furtos de motos.
O suspeito passou por revista pessoal, sendo encontrado em seu poder um molho de chaves “mixas”, feitas com tesouras escolares. Inicialmente ele negou envolvimento com o crime, mas ao saber que uma testemunha havia presenciado a tentativa de furto, confessou o delito.
A vítima foi localizada e identificada como sendo o protético T.B.S., 32, que revelou ser o proprietário do veículo. Ele também contou que a motocicleta não estava sendo utilizada e que ficava guardada na garagem de casa.
A testemunha afirmou que Fiorini possui as mesmas características físicas de um criminoso que furtou também sua motocicleta, há cerca de quatro meses. Existem filmagens de câmeras de segurança do dia do crime, que podem auxiliar os investigadores na elucidação deste caso. Da mesma maneira, toda a ação de “Boca Roxa” na casa do protético também foi filmada.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288