Um boliviano de 18 anos foi preso no final da manhã deste sábado (09), pela Polícia Rodoviária Estadual, transportando 80 capsulas de cocaína no estômago. Ele só foi descoberto porque, durante a vistoria aos passageiros de um ônibus, os policiais notaram que ele tinha um estômago "anormal" para o seu físico.
Os policiais rodoviários estavam em operação na praça de pedágio de Jafa, quando deram ordem de parada à um ônibus interestadual que seguia de Campo Grande/MS para Ribeirão Preto. Como se costume nessas vistorias, os patrulheiros fazem perguntas aos passageiros para verificar o comportamento deles.
Foi descoberto...
Um dos passageiros logo chamou a atenção. Tratava-se de um boliviano de 18 anos. Além de viajar sem bagagem, o que já é incomum para um percurso tão longo, perceberam que tinha um estômago muito grande.
A princípio, o rapaz negou que tivesse ingerido drogas. Mas, levado ao pronto socorro de Garça e ao passar pelo raio X, ficou constatado o motivo daquele volume. Sem escapatória, confessou que havia ingerido 80 cápsulas de cocaína que seriam levadas para Ribeirão Preto.
O boliviano não sabia quanto iria receber pelo transporte. Ele permanece internado sob escolta policial já que os médicos vão decidir a maneira com que a droga será expelida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288