"O campeão voltou!": torcida vibra com boa vitória brasileira sobre Camarões e dica em primeiro lugar
A seleção brasileira finalmente jogou uma boa partida na Copa do Mundo e saiu de campo em primeiro lugar no grupo ao vencer Camarões por 4 a 1. Dessa forma, vai jogar no próximo sábado contra o Chile na oitavas de final. México também ganha (3 a 1) e passa em segundo para enfrentar a Holanda.
Com sete pontos, a seleção brasileira foi a líder do Grupo A da Copa do Mundo que sedia - mas só pelo saldo de gols, ficando à frente do México por 5 a 3. Pegará o Chile nas oitavas de final, seleção a qual já bateu por duas vezes nesta fase em Copas passadas. O próximo passo para acabar com o "fantasma de 1950" ocorre no próximo sábado, no Mineirão, às 13h - Brasil e Chile fazem o primeiro jogo da segunda fase da Copa.
O Brasil utilizou uma tática muito vista pelo torcedor do Santos entre 2011, após o título da Libertadores, e 2013, quando Neymar se transferiu ao Barcelona - bola no Neymar, e só.
Com Oscar sem chamar o jogo, com os laterais avançando pouco e com Fred e Hulk novamente mal, restou à seleção torcer para que Neymar, com a liberdade dada por Felipão, resolvesse.
Fez dois e, momentaneamente, virou o artilheiro da Copa com quatro. Neymar gosta de jogar com a responsabilidade, mas às vezes pode dar errado. Depender só de uma jogada, como no Santos de Neymar na época já citada, não é certeza de resultado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288