Briga entre jardineiro e cliente termina em tragédia

Compartilhe:

Uma discussão por causa de um pagamento de Pix, entre um jardineiro e seu cliente, acabou se transformando numa tragédia em Assis. Após dois dias internado, a vítima teve morte cerebral, informou o Assiscity.

Segundo testemunhas, vítima, o aposentado Francisco Carlos Bernardo, de 71 anos, estava discutindo com o seu jardineiro. Em dado momento, ouviram um barulho forte, não sabendo identificar se era um soco ou um chute, mas garantindo que não era um som de queda.

Ao saírem para a rua, encontraram o aposentado ao lado de uma poça de sangue, com o jardineiro ao seu lado. Ele foi embora em seguida, mas voltou ao local posteriormente.

Versão do acusado

Segundo o jardineiro, Francisco teria tentado chutar sua barriga, e para se defender, segurou a perna dele, fazendo com que se desequilibrasse e caísse ao chão, batendo a cabeça. A esposa dele seria testemunha da confusão e teria socorrido a vítima.

Mas....

Entretanto, os exames realizados em Francisco indicaram que a lesão na cabeça não foi causada pela queda, mas por uma agressão, sem conseguir identificar o objeto utilizado. A Polícia Civil investiga o caso e, pelo menos por enquanto, o jardineiro não foi preso. A filha da vítima, Ana Carolina, pede justiça:

"Eu quero justiça, esse homem precisa pagar pelo que fez com meu pai, tirou a vida de uma pessoa boa. Estamos registrando mais um boletim de ocorrência para que a polícia possa localizá-lo e prendê-lo".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.