Buracos causam transtornos no bairro Santa Antonieta

Segundo internautas, alguns dos buracos têm até três anos. Prefeitura promete nova operação "tapa buracos"
Compartilhe:

Apesar da operação tapa buracos que a Prefeitura está realizando na zona norte, moradores reclamam que existem ruas que ainda permanecem esquecidas, com verdadeiras crateras. É o caso, por exemplo, de duas vias públicas localizadas próximo ao entreposto da Ceagesp, no bairro Santa Antonieta. Alguns trechos estão praticamente intransitáveis. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que dentro de 10 a 15 dias equipe da Codemar será deslocada para resolver o problema.

Cansado de enfrentar os problemas e ver outras pessoas sofrerem acidentes e danos em seus veículos, o analista fiscal Bruno Dourado decidiu gravar um vídeo para mostrar os problemas. "Todos os dias voltando do trabalho temos que escolher em qual buraco vamos cair. É uma falta de respeito com os moradores do bairro santa Antonieta", afirmou, em mensagem via WhatsApp.

Na rua Esmeraldina Pinheiro Barbosa, mais problemas.

Ele desabafou: "a Prefeitura fica colocando que operação tapa buraco foi um sucesso no bairro santa Antonieta. Quando chego do trabalho encontro nessa situação. Tenho que fazer manutenção do carro direto, pois são muitos buracos".

Os maiores problemas ocorrem na rua Edgard Santa Fé Cruz, uma das paralelas do Ceasa. Tem local que cair em buraco é inevitável. Bruno afirma que o problema se arrasta há três anos. No vídeo, ele também mostrou a situação da rua Esmeraldina Pinheiro Barbosa, que começa justamente no entreposto.

PREFEITURA - De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o problema será levado à Codemar, empresa que realiza a operação tapa buracos pela cidade. A expectativa é de que dentro de 10 a 15 dias esses problemas serão resolvidos.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.