Busca de pai por copo de estimação do filho com autismo tem final feliz

Após apelo no Twitter, fabricante decide fornecer estoque vitalício da caneca após encontrar molde original
Compartilhe:

Abusca desesperada de um pai para repor a caneca azul de estimação do seu filho teve um final feliz.

O apelo emocionado de Marc Carter, de 42 anos pelo Twitter, para que as pessoas o ajudassem a encontrar um copo do mesmo modelo para seu filho Ben, foi compartilhado mais de 12 mil vezes.

O menino, de 13 anos, tem autismo grave e só bebe nessa caneca da marca Tommee Tippee, que não é mais fabricada. Mas a empresa informou que vai produzir 500 canecas depois de procurar em todo o mundo o molde original.

Uma grande surpresa: O tuíte, postado em Devon, no Reino Unido, repercutiu pelo mundo e gerou ofertas de doações até na Austrália, de pessoas prometendo enviar seus copos antigos para Ben. Carter disse que as respostas foram "incríveis" e que foi uma "grande surpresa" ser procurado pela fabricante.

"Foi impressionante. Algumas pessoas acharam que eu estava exagerando, mas sem a caneca ele não bebe. Então, pessoalmente estou muito aliviado".

A Tommee Tippee vai mandar as canecas gratuitamente. "Eu não ficaria mais feliz nem se ganhasse na loteira. Só saber que ele tem essas canecas nos dá paz de espírito", diz Carter.

A fabricante informou que normalmente não mantém os moldes, mas coordenou uma busca ao redor do mundo para encontrar os originais. "Estamos muito felizes de confirmar que estamos prontos para começar a produzir um lote da caneca original", disse um porta-voz da empresa.

Veja também:  http://www.visaonoticias.com/noticia/23944/busca-desesperada-de-pai-por-copo-de-estimacao-do-filho-com-autismo-viraliza

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.