Caçadores matam lontra e são presos na região

Dupla foi flagrada pela Polícia Ambiental quando retornava de caçada.
Compartilhe:

Dois caçadores foram presos em flagrante acusados de abater uma lontra (animal da fauna silvestre nativa) em Quatá, região de Tupã (a cerca de 100 km de Marília). Eles estavam voltando da caçada quando foram flagrados pela Polícia Ambiental.

De acordo com nota divulgada neste sábado (16) pela Polícia Ambiental de Marília, a equipe da base operacional de Tupã estava realizando ontem à noite um ponto de bloqueio pela vicinal Antônio Farinasso, área rural de Quatá. 

Ao abordar o veículo de placas de Paraguaçu Paulista, ocupado por duas pessoas, os policiais localizaram, atrás do banco do condutor, uma espingarda de calibre 32, bem como munições intactas, recarregadas e deflagradas do mesmo calibre. Posteriormente encontraram a carne de lontra dentro de um balde, na carroceria do veículo.

Os dois foram detidos e levados à Delegacia de Quatá, onde foram presos em flagrante. Foi arbitrada fiança de R$ 580,00 para cada um que foi paga. Dessa forma, são responder ao processo em liberdade. Isso sem falar nas duas multas de R$ 500,00 cada, aplicadas pela Polícia Ambiental.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.