Um "amor à primeira vista" foi o que aconteceu entre a cachorrinha, vítima de maus tratos em Garça, com a sua nova tutora, a empresária mariliense Tamyris Silva da Rocha. Liz, como passou a ser chamada, ganhou um novo lar e está recebendo todo o carinho que nunca teve.
O caso ocorreu no fim de semana. A ONG Spaddes havia recebido denuncia que a cachorrinha, com cerca de nove meses, estava sendo vítima de maus tratos, ou seja, só era alimentada por vizinhos e estaria sofrendo constantes agressões do antigo dono, principalmente depois que ele ingeria bebidas alcoólicas.
Com um mandado de busca e apreensão, cumprido com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Garça, a cachorrinha foi resgatada.
Final feliz
Mas, diferentemente de outros animais resgatados que muitas vezes ficam semanas na fila de adoção, o caso da cachorrinha teve um final feliz de forma bem rápida. Tamyris Silva da Rocha acompanhou o caso pela internet e se apaixonou pelo olhar do animal pelas fotos que foram divulgadas.
Como soube que, após passar por atendimento veterinário seria colocada para adoção, Tamyris rapidamente entrou em contato com a ONG Spaddes e disse que gostaria de ficar com o animal. Liz chegou no novo lar neste domingo ganhou ganhou tudo que um animalzinho merece: alimentação, casinha e o mais importante: carinho.
A empresária explica que já havia adotado outros pets e queria mais um, já que o último havia morrido após 10 anos de convivência. "É uma sensação muito gratificante", afirmou. No novo lar, Liz recebe todas as atenções dela, do seu filho (Vitor, de seis anos) e do namorado, Felipe.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288