A promessa de um ano novo melhor se faz presente na vida de Suzy.
A cachorra da raça rottweiler que foi amarrada e agredida com um facão pelo seu dono, em Santo Antônio da Estiva, distrito do Pirajuí (86 quilômetros de Marília). Ela recebeu alta da clínica veterinária onde estava internada e uma ótima notícia: ela não ficará com sequelas.
A cachorra foi atacada com um golpe de facão na cabeça pelo seu próprio dono, L.D.M, de 47 anos, no último dia 11. Após denúncias, a Polícia Militar (PM) e a ONG Late Mia e Cia, fizeram o resgate do animal. Um boletim de ocorrência foi registrado e o dono foi multado pela Polícia Ambiental em R$ 3 mil.
Já Suzy foi internada em uma clínica veterinária de Pirajuí em estado grave. As chances de ela sobreviver eram pequenas, segundo os veterinários. Mas Suzy deu mais uma mostra de que queria viver. Ela surpreendeu e se recuperou de forma bastante rápida.
Novo lar
A nova luta da sobrevivente Suzy é encontrar um novo lar. Segundo a entidade, a cachorra só não gosta de gatos. “Ela é um doce com os humanos, mas não gosta de gatos. Os veterinários dizem que seria bom um local onde não houvesse qualquer tipo de outro animal”, explica Márcia.
Quem estiver disposto a dar um lar e um 2015 de amor para Suzy pode entrar em contato com a ONG Late Mia e Cia. Os telefones são: (14) 3572-1907, (14) 99895-5000 e (14) 99708-5456.
Fonte JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288