Calouro é encontrado morto em república de universitários na região

Compartilhe:

Jovem de 18 anos, recém-ingressante na Unesp, passou mal após festa e foi encontrado morto em uma república de estudantes, em Bauru (100 km de Marília).

A Polícia Civil de Bauru abriu um inquérito para apurar o que causou a morte do jovem de 18 anos, calouro na Unesp (Universidade Estadual Paulista). Ele foi encontrado morto em um dos quartos de uma república de estudantes, na segunda-feira (18).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um dos moradores da república estranhou que Joaquim Felipe Feliciano Espíndola não tinha acordado mesmo já sendo tarde. Após procurá-lo, verificou que ele estava roxo e sem respirar. O óbito foi confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
À polícia, os demais moradores informaram que todos teriam ido a uma festa em uma outra república, no domingo. Ao retornarem, Joaquim teria vomitado, se despedido dos demais moradores e ido dormir.
 

Natural de Andradina, Joaquim havia completado 18 anos no dia 18 de fevereiro. O corpo dele foi sepultado na tarde desta terça-feira (19). (com informação G1)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.