Câmara adia discussão sobre radares e zona azul

Compartilhe:

Os vereadores da Câmara de Marília realizaram hoje (28) a última sessão do ano. Os dois projetos que poderiam causar mais polêmica foram adiados e só retornam à pauta em 2018: a implantação de radares (havia um substitutivo que proibia a terceirização dos serviços) e também o que tratava do estacionamento rotativo pago (Zona Azul), com a implantação do sistema eletrônico (parquímetro).

Foi aprovado projeto que autoriza a Prefeitura a celebrar instrumento particular de confissão de dívida e firmar acordo de parcelamento e quitação com a Unimed,  tendo por objeto, débitos referentes ao custeio parcial (cota patronal) das despesas com a manutenção de serviços de assistência médico-hospitalar aos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas e dependentes, prestados no período de março a novembro de 2017, no valor total de R$ 3.510.000,00.

No caso da proposta de implantação de radares, o presidente Wilson Damasceno apresentou projeto substitutivo proibindo a operação de radares e a aplicação de multas de trânsito por empresas terceirizada e também que a definição das ruas onde serão instalados os equipamentos eletrônicos de fiscalização e o tipo de equipamento a ser instalado, deverão ser objeto de ‘referendum` pela Câmara.

A Câmara segue em recesso até o dia 5 de fevereiro. Durante período de ano novo a Câmara terá horários de funcionamento especiais. Nesta sexta (29) irá funcionar das 8 horas até o meio dia. Já no dia 2 de janeiro de 2018, a Câmara funcionará, a partir do meio dia, até às 18 horas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.