Câmara de Marília discute 11 projetos, mas cinco podem bloquear a pauta

Compartilhe:

A sessão da Câmara Municipal de Marília começa logo mais às 17h e, dos 11 projetos previstos, cinco são "sobrestados", ou seja, tem preferência na discussão e, senão forem votados, a pauta poderá ficar bloqueada. Além disso, serão mais 67 indicações e 61 requerimentos. 

Entre os projetos previstos como "deliberação", consta do Vereador Marcos Rezende (PSD), obrigando a execução do Hino Nacional e do Hino do Município de Marília nos eventos solenes. Pauta completa da Câmara, clique AQUI.

Os itens que podem bloquear a pauta são: estabelece normas para poda e supressão da vegetação de porte arbóreo; doação de área à empresa Max Crop Fertilizantes Ltda no Distrito Industrial Santo Barion; alterando o uso do Lote 6 da Quadra E do Bairro Jardim Damasco II, passando de residencial para misto.

Outros projetos que são considerados prioridade: regulamenta o regime de adiantamento de numerários para despesas no Município; e crédito adicional especial no orçamento vigente do Município, no valor de R$370.000,00, para despesas decorrentes de contratação de pessoal por tempo determinado.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.