O orçamento do município de Marília para o exercício de 2016 foi apresentado no plenário da Câmara Municipal, em audiência, pelos secretários Rodrigo Zotti de Araújo (Economia e Planejamento) e Sérgio Moretti (Fazenda Municipal). Entre os vereadores, estiveram presentes Samuel da Farmácia e Silvio Harada, ambos do PR.
A estimativa para o exercício fiscal de 2016 é de uma peça orçamentária de R$ 831 milhões, o que, em comparação ao orçamento atual corresponde uma redução de R$ 3 milhões [verba suficiente para honrar, por exemplo, a cota-parte do plano de saúde dos servidores municipais para o exercício de 2016].
“Nós estamos trabalhando conforme a atual realidade econômica do País, que tem apresentado mês a mês, frustrações nas arrecadações e perspectivas de um maior agravamento da crise. Deste montante, boa parte será utilizada para o custeio e a manutenção dos serviços públicos e, principalmente, para investimentos nas áreas da saúde, da educação e na recuperação de ruas e avenidas”, comentou, logo após o término da audiência, o secretário Rodrigo Zotti.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288