Câmera registrou queda de helicóptero que matou noiva em São Paulo

A câmera era da fotógrafa e foi achada quatro dias após a queda.
Compartilhe:

Um vídeo registrou o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento - a aeronave acabou caindo em São Lourenço da Serra, São Paulo, e matando os quatro ocupantes em dezembro de 2016.

As imagens foram achadas pelo irmão da noiva quatro dias depois do acidente e divulgadas agora. As imagens mostram o voo do início até a queda. Elas fazem parte da investigação da Polícia Civil e também da Aeronáutica.

Além da noiva e do piloto, estavam no helicóptero Silvano Nascimento da Silva, irmão de Rosemeire, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, grávida de seis meses. A câmera era da fotógrafa e foi achada quatro dias após a queda por um irmão da noiva. 

A HCS, empresa dona do helicóptero e responsável pelo voo, afirmou que não vai se manifestar. Já Voenext, que intermediou o voo, afirmou que não cabia a ela analisar questões técnicas. As duas empresas são investigadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O vídeo mostra a decolagem, em Osasco, com tempo bom - 16h do dia 4 de dezembro do ano passado. Depois de 21 minutos de voo, o tempo fecha e é possível perceber muita neblina. O piloto aparenta enfrentar dificuldades para localizar o ponto onde aconteceria o casamento. 

Sonho de chegar de helicóptero - Rosemeire chegaria de helicóptero ao seu casamento. O desejo de chegar ao casamento de helicóptero era também uma surpresa para o noivo. Rosemeire pagou, por esse sonho, duas parcelas - uma de R$ 1.200 e uma de R$ 600. 

A cunhada Helaine Aparecida Alves Silva era uma das poucas que sabia da chegada triunfal planejada por Rosemeire. Cerca de 300 pessoas estavam convidadas para o casamento.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.