Caminhão DORME no acidente: transtornos

Compartilhe:

Acidente foi por volta das 7h e até agora à noite veículo permanecia na frente da casa, com muitos prejuízos para moradores

 

Após escapar de uma tragédia, os moradores de uma casa em Pompeia agora vivem um grande problema: o caminhão acidentado permanece tombado quase dentro do quintal. O muro e o portão foram danificados. A empresa diz que está esperando a seguradora tomar providências, o que só deve acontecer na manhã desta terça (26).

 

De acordo com testemunhas, um caminhão sem freio e desgovernado tombou no bairro Flândria, atingindo o muro de uma residência, por volta das 7h. O motorista que mora em Pompeia, sempre passou pela rua. Mas, desta vez -- por motivos que ainda serão apurados pela polícia - o veículo perdeu o freio, atingindo o muro da residência que ficou destruído.

 

Acessem também:

 

Banho demorado salva família de tragédia

 

Do interior da residência é possível ver a extensão dos estragos

 

O veículo destruiu o muro e também comprometeu a estrutura do portal da residência. E por pouco não foi uma tragédia: os familiares contaram que eles estavam saindo para o trabalho, mas se atrasaram porque um deles ainda estava tomando banho. Cinco minutos depois aconteceu o acidente que poderia ter pego todos na calçada.

 

Muro destruído e a estrutura do portão também comprometida.

 

TRANSTORNOS - As horas foram se passando o surto se transtornou em reclamações. O motorista, que não sofreu ferimentos, explicou que teria de aguardar a seguradora que tomaria todas as providências. Mas, isso não aconteceu. Agora à noite o caminhão permanecia no mesmo local.

 

A reportagem do portal Visão Notícias.com entrou em contato com a empresa (Fama Móveis - uma montadora de móveis de Tupã). O encarregado chegou a atender ao telefone e disse que alguém da seguradora ligaria para a nossa redação. Mas, isso não aconteceu até por volta das 23h15.  

 

Acidente foi logo cedo em Pompeia. Família se atrasou para ir ao trabalho e evitou tragédia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.