Caminhão fica mais de 24 horas tombado

Compartilhe:

Caminhão que tombou sobre o muro de uma casa AMANHECE no mesmo local, após 24 horas do acidente

 

Em Pompeia, a família que levou o maior susto após um acidente com um caminhão continua enfrentando dificuldades para sair de casa e também recuperar os estragos. O veículo permanece no mesmo local, após 24 horas. Os moradores protestam. Retirada deve ocorrer durante o dia de hoje.

 

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu depois que um caminhão sem freio e desgovernado tombou sobre o muro de uma residência, no bairro Flândria. O acidente foi por volta das 7h desta segunda-feira (25). O motorista que mora em Pompeia, sempre passou pela rua. Mas, desta vez -- por motivos que ainda serão apurados pela polícia - o veículo perdeu o freio, atingindo o muro da residência que ficou destruído.

 

O portão também teve a estrutura abalada.

 

O veículo destruiu o muro e também comprometeu a estrutura do portal da residência. E por pouco não foi uma tragédia: os familiares contaram que eles estavam saindo para o trabalho, mas se atrasaram porque um deles ainda estava tomando banho. Cinco minutos depois aconteceu o acidente que poderia ter pego todos na calçada.

 

Veja também:

Caminhão DORME no acidente: transtornos

Banho demorado salva família de tragédia

 

 As horas foram se passando o surto se transtornou em reclamações. O motorista, que não sofreu ferimentos, explicou que teria de aguardar a seguradora que tomaria todas as providências. Mas, isso não aconteceu. O caminhão permaneceu no mesmo local durante toda a noite e ainda não havia sido retirado nesta manhã.

 

Caminhão tombado em cima do muro. O que sobrou ficou totalmente rachado.

 

Nós entramos em contato com a empresa, que é de Tupã, mas ninguém deu retorno oficial (um funcionário disse que a seguradora iria entrar em contato com a nossa redação, mas isso não ocorreu).

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.