O corpo do caminhoneiro mariliense Edivaldo Francisco Júnior, de 38 anos, deve chegar nesta noite, após as 22hs em Marília e será sepultado amanhã, às 10h, no cemitério da Saudade. Ele morreu ontem após ser esfaqueado e mesmo assim dirigir o seu veículo, acabando por se envolver em um grave acidente.
Pelo que a polícia apurou, Edivaldo recebeu nove facadas durante uma discussão com outro condutor, no Mato Grosso, cujos motivos ainda estão sendo apurados. Mesmo ferido, ele decidiu seguir viagem.
Porém não resistiu aos ferimentos e acabou provocando um grave acidente na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. A morte antes da batida foi apontada pela perícia.
O acidente envolveu outra carreta e também uma caminhonete que acabou capotando. A segunda ainda colidiu com uma terceira carreta.
A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos.
Uma pessoa foi encaminhada em estado leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
As nove facadas que Edivaldo levou atingiram o coração, estômago e o braço direito. O corpo dele foi encontrado dentro da cabine.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288