Nova versão para o crime foi divulgada pela Polícia Civil. Autor das facadas foi preso em flagrante
A Polícia Civil do Mato Grosso apresentou uma nova versão para a morte do caminhoneiro mariliense Edivaldo Francisco Júnior, de 38 anos. Agora, a informação é de que ele foi esfaqueado e morto após o acidente que envolveu outros veículos. O autor do crime foi preso em flagrante. O corpo de Edivaldo será sepultado logo mais às 10h, no cemitério da Saudade.
O acidente que envolveu quatro veículos ocorreu ontem, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, a 65 km de Cuiabá.
A informação inicial divulgada pela imprensa era de que Edivaldo e o autor das facadas (um caminhoneiro de 44 anos) teriam discutido depois do acusado ter "fechado" o veículo da vítima.
Ao pararem no acostamento, para discutir, o suspeito já saiu com uma faca e atingiu nove golpes no corpo da vítima.
Em seguida, Edivaldo tentou seguir viagem em busca de socorro médico, porém logo depois acabou morrendo e a carreta, sem controle, bateu nos demais veículos.
Nova versão
Agora, a Polícia Civil trabalha com outra hipótese: a principal hipótese seria de que a vítima foi esfaqueada depois da colisão.
Pelo que foi apurado, o suspeito e Edivaldo teriam discutido antes da primeira colisão, usando uma frequencia de rádio "PX", muito usada pelos profissionais do volante.
O suspeito teria fechado a vítima na rodovia, o que causou danos na lateral da carreta dele. Na sequência, Edivaldo tentou ultrapassar o suspeito e bateu na traseira da carreta e nos outros veículos que trafegavam na pista.
A passageira de uma caminhonete sofreu ferimentos, depois que o veículo capotou (foto).
A polícia informou que, após o acidente, o suspeito saiu do veículo e desferiu as facadas contra Edivaldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após diligências, o assassino foi identificado e detido por volta das 23h. Segundo testemunhas, ele havia estacionado em um posto para passar a noite, tomou banho e jantou com a esposa, “como se nada tivesse acontecido”.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288