Caminhonete desgovernada atropela pedestre e fere mais seis pessoas

Compartilhe:

Motorista, com sinais de embriaguez, quase foi linchado.

Um motorista, suspeito de estar embriagado, foi preso em flagrante na noite deste domingo (06), pela Polícia Militar em acusado de causar um grave acidente. A caminhonete dele, desgovernada, atropelou um pedestre, feriu mais seis pessoas que estavam no veículo e ainda atingiu outro carro. O condutor quase foi linchado pela população.

O caso ocorreu no centro de Iacri, na região de Tupã (a 95 km de Marília). O motorista alegou que havia parado a caminhonete para ajudar a esposa e os filhos a subirem na caçamba. Ele garantiu que havia acionado freio de mão, porém o veículo começou a descer, sem que conseguisse "assumir" novamente o volante.

No trajeto, a caminhonete atropelou um pedestre, bateu contra outro carro e só parou ao se chocar com uma árvore, danificando ainda o muro da Delegacia de Polícia Civil. Durante o percurso, a esposa e os filhos do condutor (de cinco e 11 anos) caíram da caçamba e sofreram ferimentos.

Outras duas pessoas que estavam no interior do veículo foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento de Iacri. O pedestre atropelado foi transferido para a Santa Casa de Tupã, onde permanece sob cuidados médicos.

Quase linchado

Pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e algumas delas tentaram agredir o motorista causador de toda aquela confusão. Os policiais militares tiveram que usar gás de pimenta para dispesrsar os agressores.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi autuado em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia. Ele se recusou a fazer o teste de etilômetro. Fotos e informações: Valdecir Luís.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.