Motorista perdeu o controle, destruiu muro e desceu toda a ladeira do estádio, parando no interior do gramado.
Os moradores de Pompeia tiveram um susto nesta manhã e que poderia ter se transformado numa tragédia: uma caminhonete desgovernada invadiu o estádio municipal, desceu cerca de 20 metros e foi parar no campo de futebol. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
O motorista da caminhonete, que é de Matão (SP) disse aos policiais que trafegava no sentido Marília - Tupã e quando passava pelo perímetro urbano da cidade um caminhão que seguia a frente freou repentinamente e, para não bater na traseira, tentou jogar para a esquerda.
Mas, com a manobra brusca, acabou perdendo o controle. A caminhonete atingiu o muro do estádio municipal e em seguida desceu uma ladeira de grama com cerca de 20 metros, parando no interior do gramado.
Após destruir o muro, a caminhonete desceu toda a ladeira do estádio.
O veículo, que transportava equipamentos agrícolas, sofreu vários danos. A carga ficou praticamente intacta. O motorista, que viajava sozinho, não sofreu ferimentos. O estádio estava vazio na hora do acidente. Se fosse no sábado ou domingo, quando ocorrem jogos, o acidente poderia se transformar numa tragédia.
Veja as fotos do nosso colaborador MARQUINHO LUIZ:
A caminhonete seguia pela avenida por onde passa todo o tráfego de veículos da SP-294. Muro ficou destruído.
Após descer a ladeira, o veículo sofreu alguns danos, mas a carga ficou praticamente intacta.
Logo depois de destruir o muro, a caminhonete ainda passou por esta rampa antes de deslizar até o campo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288