Leonardo Young, vencedor da terceira temporada do "MasterChef Brasil ", desistiu da campanha de financiamento coletivo para abrir a hamburgueria Zebeléo, em São Paulo, em sociedade com Bel Pesce e Zé Soares. A decisão, segundo o empresário, foi tomada após a polêmica em torno do projeto.
"A campanha de financiamento coletivo será descontinuada e iremos devolver integralmente os valores já arrecadados. Agradecemos o incentivo e apoio das inúmeras pessoas que se identificaram com o projeto e escreveram mensagens tão bacanas de apoio", escreveu ele em um post no Instagram nesta sexta-feira (26).
Já havia sido arrecado R$10.700, cerca de 5% da meta. A ideia era embolsar R$ 200 mil em dois meses para inaugurar o empreendimento ainda este ano. Apesar de voltar atrás com a campanha de financiamento coletivo, o plano de abrir a hamburgueria ainda segue firme e forte. Afinal, um dos sonhos de Leonardo é abrir seu próprio restaurante.
"Temos sede por empreender e o projeto ainda está de pé!", acrescentou. Segundo o campeão do reality da Band, a ideia do financiamento coletivo não teve uma boa aceitação.
"Reconhecemos que pecamos ao lançar o projeto sem detalhar os princípios e mecanismos deste tipo de ferramenta. Em tempos que tudo que se fala na internet vira polêmica, fizemos questão de vir aqui esclarecer esse mal-entendido", esclareceu.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288