Tetracampeão em sequência e agora o segundo time com mais títulos de Campeonatos Brasileiros (1983, 2014, 2015, 2016, 2021, 2022, 2023 e 2024), empatado com o extinto Howa, Marília é dono de sete dos últimos dez títulos do campeonato nesta categoria.
Jogando em casa (por ser a sede da fase final da 77ª edição do Campeonato Brasileiro de Beisebol Adulto), Marília entrou na disputa do título com mais 11 times (Atibaia, Dourados FA, Gecebs, Ibiúna, Londrina, Maringá, Medicina USP, Nippon Blue Jays, Pinheiros, Presidente Prudente e VG Spartans), representando uma das maiores edições de Brasileiro nesta categoria.
Rony Santos e Allan Fanhoni com os troféus de campeão (transitório e definitivo).
Depois de vencer todas as disputas classificatórias, Marília jogou contra Gecebs na final do torneio. Abrindo vantagem com quatro corridas logo na primeira entrada, Marília encaminhou bem a vitória, com Heitor Tokar segurando o ataque adversário por 3.2 entradas.
Deixando o jogo com o placar já em seis corridas de vantagem. Com mais três corridas no fim do jogo, a vitória e o título foram confirmados com o placar de 10 a 1.
Além dos troféus de campeão (um transitório e um definitivo) e o prêmio de melhor arremessador para Luis Felipe, o time mariliense levaria o troféu de melhor jogador com Allan Fanhoni e mais cinco premiações individuais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288