Candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal anuncia deputada estadual Dani Alonso como sua secretária de Governo

Compartilhe:

Mariliense poderá a principal secretária da maior cidade do Brasil

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, anunciou que, se for eleito chefe do Poder Executivo da maior cidade do Brasil irá convidar para integrar o seu secretariado, em primeiro escalão, a mariliense Dani Alonso, primeira mulher eleita deputada estadual da região centro-oeste do Estado de São Paulo.

Em entrevista, Marçal, que vem despontando nas primeiras posições de pesquisas de intenção de votos, afirmou que, além de ter na chapa uma mulher no cargo de vice-prefeito, Antônia de Jesus, deverá nomear - caso for eleito prefeito de São Paulo - como chefe de governo a deputada Dani Alonso. 

Pablo Marçal faz o convite à deputada Dani Alonso, via entrevista na TV.

“O meu secretariado é o único que foi anunciado, até porque não estou devendo a Prefeitura para ninguém, anuncio aqui a deputada estadual Dani Alonso, que será minha secretária de Governo. Ela é do PL, casada com o vice-presidente do PL, do Partido Liberal. Eu fiz o convite e ela aceitou prontamente. Tamo junto Dani! Vai ser o governo que mais vai ter mulher e nossa vice é mulher”
, declarou.

A Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de São Paulo é a pasta de maior poder e o secretário municipal concentra um grau de decisão que só é inferior ao do próprio prefeito. São Paulo é a maior cidade do Brasil, com orçamento anual na casa dos R$ 120 bilhões - é quase 70 vezes o valor do orçamento anual da cidade de Marília.

Confira a entrevista de Pablo Marçal anunciando o convite a Dani Alonso:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.