Por sorte, veículo tinha sistema de rastreamento e foi localizado
A importância de ter o chamado "cão de guarda" foi colocada em prática no começo da madrugada desta terça-feira em Marília. Os latidos de um cão acordaram o seu tutor que, ao verificar o que estava acontecendo, flagrou um criminoso que já estava furtando a sua caminhonete. Por sorte, veículo tinha sistema de rastreamento e foi localizado.
O caso ocorreu no bairro Aquarius, na zona norte da cidade. A vítima, um engenheiro civil de 33 anos, estava dormindo com a família. Ele acordou com os latidos do seu cão. Preocupado, resolveu levantar e, quando saiu na garagem flagrou um criminoso já "levando" a sua caminhonete (modelo Amarok 2014), após abrir o portão da residência.
Foi localizada...
Como o "ladrão" já estava na rua, não teve como identificá-lo e nem evitar o furto. Imediatamente acionou a Polícia Militar que passou a patrulhar toda região. Como o veículo tinha sistema de rastreamento, menos de uma hora depois do furto a caminhonete foi localizada abandonada em uma via pública no bairro Palmital.
Apesar da recuperação, a vítima notou que o criminoso havia furtado R$ 100,00 e dois relógios que estavam no interior do veículo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288