Capitão da Polícia Militar morre em Marília

Compartilhe:

Começa a ser velado logo mais às 17h, na sala cinco do Velório Municipal de Marília, o corpo do capitão da Polícia Militar Marcus Vinicius Veronez, de 47 anos. Ele morreu na madrugada deste domingo após sofrer uma parada cardíaca. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, às 13h30, no cemitério da Saudade.

O capitão Veronez estava na corporação da Polícia Militar há 24 anos. Em 2000, ele ingressou como soldado e já no ano seguinte foi classificado para atuar no 9º Batalhão, em Marília, tendo trabalhado em Garça. Em 2005, ingressou na Academia do Barro Branco.

Ao formar-se oficial retornou para Marília, onde 
foi promovido a capitão em 2020. Veronez também trabalhou em Ourinhos, sendo que, no ano seguinte, foi transferido novamente para Marília, onde atualmente era comandante da 3ª Companhia (zona Norte)

De acordo com amigos, o capitão Veronez estava numa confraternização, numa chácara, quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Marília, onde teve uma parada cardíaca, sendo encaminhado à UTI, onde acabou morrendo. Ele deixa uma filha.

O comando da PM divulgou uma nota oficial lamentando a morte do oficial: 

"Uma instituição, quase bicentenária, tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos que um dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente o capitão Marcus Vinicius Veronez faz parte dessa história. Somos gratos por todo o legado deixado".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.