Motorista ficou preso nas ferragens e só foi retirado cerca de duas horas e meia de trabalho dos Bombeiros e equipes médicas.
Após cerca de duas horas e meia de muito trabalho, as equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar um caminhoneiro que ficou preso nas ferragens depois que a carreta que ele dirigia cair numa ribanceira na BR-153. A vítima está internada em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília.
O acidente ocorreu ontem à noite, entre Lupércio e Ocauçu. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o motorista, aparentando cerca de 45 anos, perdeu o controle e a carreta acabou caindo numa ribanceira com cerca de 15 metros.
As equipes de salvamento dos Bombeiros foram mobilizadas. Por ser um local de difícil acesso e à noite, só conseguiram ouvir os gritos de socorro da vítima. Foram cerca de duas horas e meia de operação até que o caminhoneiro foi retirado das ferragens, sendo içado com o uso de cordas.
Foram mobilizadas também equipes médicas da concessionária Transbrasiliana e do SAMU. Confira Imagens do momento em que o caminhoneiro é retirado da ribanceira:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288