Homem certo, no lugar certo, na hora certa: um herói!!!
Eli, o bebê de 11 meses de Stephanie Cooper, colocou um saco plástico na boca. De repente a criança engoliu o saco, que ficou alojado na garganta.
O caso aconteceu esta semana na Carolina do Sul, nos EUA. "Eu virei o bebê e comecei a bater nas costas dele, mas não estava saindo", disse Stephanie. Ela ficou desesperada e saiu correndo para porta da frente, para pedir socorro.
Lá estava passando o carteiro, Chris Brown. "O carteiro não disse uma palavra. Ele agarrou meu filho e fez o Heimlich (um procedimento de segurar a pessoa por trás e pressionar o tórax dela) e o plástico saiu ", disse Cooper.
A mãe lutou contra as lágrimas enquanto tentava explicar a sua gratidão: "O bebê começou a chorar, então eu disse: 'Ele está OK mãe, ele está OK, ele está chorando. Ele está bem '", disse o carteiro.
Carteiro herói com a mãe e a criança.
Brown falou que aprendeu como fazer a manobra de Heimlich durante o treinamento de emergência dos correios, anos atrás. "Não foi por acaso que Chris estava aqui naquele exato momento", disse a mãe.
Stephanie Cooper disse que graças a Brown, sua família será capaz de celebrar o primeiro aniversário do Eli, neste fim de semana. Os pais de Eli chamaram Brown seu herói.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288