Evento foi realizado no espaço View 360, em parceria com a Toca e a Menin. Opinião é unânime: 2023 será o ano do aquecimento do setor imobiliário.
Com objetivo de trocar experiências e ao mesmo tempo conhecer detalhes do projeto inovador do empreendimento View 360, lançado recentemente com enorme sucesso, a Casa Sol promoveu, em parceria com a Toca Incorporadora e a Menin Engenharia, um encontro de Arquitetos, Engenheiros Civis, designers, decoradores, entre outros profissionais da área.
O evento foi realizado no estande do empreendimento. Na oportunidade, os profissionais do setor puderam conhecer mais detalhes do projeto que é inovador para Marília e também visitar o apartamento decorado do View 360.
Trata-se do primeiro edifício residencial de alto padrão automatizado de Marília, ou seja, o mais moderno, em localização privilegiada em um dos bairros mais nobres de Marília.
Mercado aquecido
Todos os profissionais foram recepcionados pelo empresário Diego Alonso (diretor-geral da Casa Sol) que mostrou o seu lado "chef de cozinha" ao preparar a famosa galinhada de Goiás a moda paulista, ou seja, o que ele chamou de "galinhada caipira" (foto).
Aliás, todos elogiaram o prato servido, tanto pela qualidade, sabor incomparável, como também pelo visual em que foi preparado.
Diego agradeceu a presença de todos, destacando a importância desses profissionais para o setor da construção civil, mesmo porque estão sempre se especializando, com ideias novas que são apresentadas aos seus clientes.
Quanto ao ano que está começando, Diego Alonso afirma que 2023 será muito bom. "Mesmo com essa instabilidade política que ocorre em todo o mundo, as pessoas precisam de moradia, construir e reforçamos nossa mensagem aos profissionais que estão aqui reunidos que quem investe na construção civil vai se dar um muito bem, muito diferente do mercado especulativo que é sempre instável".
Profissionais destacam evento
A realização do evento foi muito elogiado pelos profissionais que tiveram presentes.
Segundo eles, foi um momento de se reencontrarem, trocar experiências e ao mesmo tempo conhecer o projeto inovador do View 360. A exemplo de Diego Alonso, todos têm a mesma opinião: 2023 será um ano aquecido para o mercado imobiliário.
Profissionais da área conhecem mais detalhes das plantas do empreendimento View 360.
É o caso da experiente Cristina Bondezan que atua na área há muito tempo, inclusive sendo professora de muitos colegas que estavam no evento.
"2023 será o ano do reaquecimento. É que depois da pandemia, as pessoas estão voltadas mais para dentro de casa", o que significa mais qualidade nesse momento, com novas construções, investimentos e reformas.
Felipe Alcalde, Roberto Borguette e Cristina Bondezan durante o evento promovido pela Casa Sol no estante do View 360.
Felipe Alcalde, que vem da chamada "nova geração" (está formado há cerca de oito anos) observou que a cidade de Marília está cada vez mais bonita com os novos empreendimentos que são lançados, muitos deles inovadores, como é o caso do View 360, que acabam inspirando os profissionais.
Felipe agradeceu o convite de Diego Alonso e parabenizou todos os participantes porque é um momento de trocar experiências e informações sobre o setor, visando inclusive planejar o ano que "oficialmente" começa após o Carnaval.
O arquiteto Henrique zanluchi (foto), que atua na área há cerca de 16 anos, observou que a realização desse encontro "é uma somatória", uma vez que reúne, além dos profissionais, empresas que atuam diretamente no mercado imobiliário, como é o caso da Casa Sol, da Menin Engenharia e da Toca Incorporadora.
Ele também elogiou o projeto do View 360. "Marília só tem a crescer com esses empreendimentos", afirmou.
Lideranças destacam encontro
O prefeito Daniel Alonso, que foi o fundador da Casa Sol, parabenizou a participação dos profissionais nesse evento. "São profissionais que estudam os espaços que nós temos, como públicos, comerciais, residenciais, verticais ou horizontais", enfatizou.
Daniel acrescentou que, graças ao esforço de todos e das empresas que lançam e implantam os empreendimentos (como é o caso da Toca e da Menin), "Marília destravou".
O chefe do Executivo afirmou que a cudade hoje está na vanguarda dos lançamentos imobiliários, inclusive de alto padrão, como é o caso do View 360. Dessa maneira, acaba atraindo novas famílias e investidores de outras cidades.
O empresário Roberto Borghete, presidente e fundador da Toca Imóveis, parabenizou Diego Alonso pela iniciativa de reunir os profissionais para troca de experiências, tendo a parceria com a Toca e a Menin que sempre irão ceder o espaço do estande para eventos dessa natureza.
"Este espaço é muito importante para a cidade porque deu início a nova fase de edifícios neste bairro que é nobre e com excelente localização", afirmou Roberto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288