Casal age rápido e evita assalto em bairro nobre de Marília

Compartilhe:

"Foi fração de segundo", relatou uma das vítimas 

Em uma fração de segundo um casal conseguiu decidir se deixava ser rendido por criminosos armados ou reagia, mesmo correndo o risco de serem alvejados. O fato ocorreu em um bairro nobre de Marília e que agora está sendo investigado pela Polícia Civil, com base principalmente nas imagens das câmeras de segurança.

As vítimas, uma mulher de 53 anos e o marido dela, de 54 anos, estavam chegando em casa, no começo da madrugada e, no momento em que a motorista estava acionando o controle para abrir o portão eletrônico, uma moto emparelhou com o veículo e os dois ocupantes anunciaram o assalto, sendo que o garupa estava com uma arma.

Decidiu acelerar...

A mulher agiu rápido e decidiu acelerar o veículo, mesmo correndo o risco deles serem baleados. Eles só pararam quando chegaram a um posto de combustíveis, local de maior segurança. Por sorte não foram perseguidos pelos criminosos. Há suspeita que a arma pudesse ser inclusive de brinquedo (simulacro).

Pelas imagens das câmeras de segurança, o casal constatou que a moto chegou a embicar no portão, porém a dupla decidiu fugir, com medo da chegada da Polícia Militar.

Suspeita - na Central de Polícia Judiciária eles relataram que em abril deste ano um motociclista ficou cerca de uma hora parado na frente da residência, mas naquela ocasião eles não suspeitaram de nada. Todas as imagens foram entregues à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que vai analisar se foi possível captar a placa da moto e alguma característica dos assaltantes. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.