Um casal foi preso pela Polícia Militar em Júlio Mesquita depois de praticar dois assaltos na região. Armados com facas, eles roubaram o carro de uma motorista de aplicativo em Lins e, com o veículo, rumaram para Guaimbê, onde atacaram uma loja de roupas. O momento da fuga foi registrado em vídeo por internauta.
O caso começou em Lins, onde os criminosos simularam uma corrida e, armados com facas, renderam a motorista do aplicativo com objetivo de ficar com o veículo, um Ford Fiesta. Logo em seguida, rumaram para Guaimbê. O alvo era uma loja de roupas. Lá, renderam as funcionárias, roubando três celulares e um tablet.
Fuga e prisão
Após deterem a mulher, que dirigia o veículo, os policiais perseguem o comparsa que fugiu a pé.
As equipes da Polícia Militar de toda região já estavam mobilizadas quando uma delas “trombou” com o Fiesta, iniciando imediatamente uma perseguição.
O carro era dirigido pela mulher que, em determinado momento, já na cidade de Júlio Mesquita, perdeu o controle, batendo contra um muro.
Ela foi presa em seguida enquanto que o seu comparsa conseguiu fugir pulando a porta do passageiro. Ele foi perseguido pelos policiais e, curiosamente, decidiu voltar ao mesmo local do acidente, onde acabou preso.
Os dois foram autuados em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Lins, onde ficaram à disposição da justiça.
Confira as imagens da perseguição e do acidente:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288